Política de Qualidade e Segurança Alimentar

  • Capacidade de compreender e satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e demais partes interessadas, através de uma forte relação com os mesmos, cumprimento de prazos e garantia de qualidade dos nossos produtos e do nosso serviço;
  • Optimizar os processos;
  • Cumprir os requisitos dos clientes, bem como todos os requisitos aplicáveis (incluindo os legais, regulamentares e estatutários), no âmbito das actividades ou operações que tenham influência na qualidade e segurança alimentar;
  • Criação de condições que permitam a constante motivação e envolvimento de todos os colaboradores;
  • Garantir fornecedores de confiança;
  • Garantir a necessária estabilidade financeira e providenciar a infra-estrutura necessária ao desenvolvimento e progresso da empresa;
  • Entender a qualidade e a segurança alimentar como um factor chave para a competitividade e rentabilidade da empresa, promovendo a melhoria contínua da eficácia dos sistemas.

Durante o seu transporte até casa do cliente, as nossas carrinhas de entrega ao domicílio são equipadas e preparadas com sistemas de refrigeração para o correcto acondicionamento dos produtos frescos, para que mantenham as suas propriedades em condições ideais.